domingo, março 09, 2008

Como às vezes tudo parece que se passou com outra que não eu.
Abri a porta às fragilidades mundanas e deixei escapar a paz brevemente conquistada e os ideais, a força e tudo o que tinha de bonito em mim.
Agora deixo-me ir ao sabor dos outros, ainda que indirectamente passando um péssimo bocado.
Deixo-me angustiar com as misérias das suas conveniências. Quem me dera recuperar a força que um dia tive e que fazia um barreira entre as intenções de outrém e os meus sentimentos e simultaneamente lhes tirava o pio.
Sinto falta da paz em plenitude que por não me reconhecer a mim mesma me escapou.
Sinto falta da genuinidade e coragem que se perderam entre doenças e exigências tirando-me o amor por mim mesma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que te tornas-te demasiado exigente contigo própria...O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos..., e isso já sabes e tens de sobra, pois sabes exactamente aquilo que queres. E aquilo a que chamas falta de amor próprio, quanto a mim não o é...mas sim sedências que fazes a terceiros. E não te esqueças só quem não ama é que não tem que fazer sedências.
E se achares que os teus sonhos estão nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo. Agora começa construir os alicerces, e aquilo a que chamas amor próprio, logo brilhará como o Sol.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.