domingo, março 02, 2008

29/2/2008

Há momentos de confusão.
Há momentos que me parece ser linear, tendo simultaneamente situações de picos que me apaziguam, sendo o conjunto uma mistura bombástica de felicidade.
Nestes últimos dias, a minha saúde não me sorri, e embora tente levar tudo com calma a fisiologia não deixa.
Tento há quantos dias retirar a emoção transborda das coisas, das ideias incoerentes em mim. Tento fugir do caos que já experimentei, e que por pouco não me levou a realidade de vez.
Vou mais uma vez para Lisboa, espero para bem de tudo que esta névoa passe enquanto as veias da cidade ocupam o meu espaço mental no seu timing apertado, enquanto perco o meu corpo em passos largos e tudo se vai desenrolando num trepidar do metro que fica em memória.

1/3/2008

Toda a tempestade pode ter fim, mas não se conhece o fim do que ela arrasta.
Mal ou bem o fim de semana em Lisboa passou, e apesar de algum susto durante a estadia, à tarde tudo parecia desfazer-se em concentração e espertina, que embora não a 100% já eram mais que bem vindas.
As confusões nascem de fragilidades, psicológicas ou biológicas, mas o importante é controlá-las, mais do que lhes atribuir origem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Beijo na Alma.