terça-feira, agosto 28, 2007

Em vez de começar com o fatigante “sinto-me perdida”, digo, que estou cansada da procura de mim mesma.
Desconfio que a meta esteja mesmo muito perto de mim, e eu em vez de ir decididamente ao seu encontro deixo-me perder num emaranhado de sensações e sugestões que me afogam num certo prazer pela incerteza, numa confusão de belas flores que me rasgam a pele com os seus espinhos.
Tenho os nervos à flor da pele, de tal forma que me cai o cabelo incessantemente. Raras vezes estou saudável de modo a que este se afigure firme e minimamente vivo. Contraio em mim sempre um formigueiro no tronco que me consome o cerne da concentração, da motivação, do vigor, e da possível e consequente alegria.

1 comentário:

白色天使 disse...

Temos dias... Uns melhores que outros. A vida é mesmo assim.
Mas com as nossas convicões conseguimos isto, aquilo e muito mais... Sê feliz.

Um beijoblog