quinta-feira, agosto 31, 2006

Tomar como o tempo está a andar!
Oh saudades de 2003, oh saudade de virgindade universitária...ohhhh saudade da ingenuidade...do nada fazer! E nisto alguém se dava ao luxo de gravar conversas alheias, pois quando a mente está vazia, de tudo nos lembramos para apimentar uma vida de tédio.
Depois de ter mal dormido, de ter sido bem alimentada com sopas salgadas, de ser esquecida num quarto de estudante, de ir a cafés comprar bolos de anteontem, de ser carinhosamente rejeitada, aqui está o que sobrou da estada em Tomar em Outubro de 2003...Uma coisa garanto: TUDO está melhor agora! O que o tempo nos faz! Se acham que têm conversas culturais com esta vão morrer de inveja:


  • Tosse de Deus (para ouvir e jurar para nunca mais)
  • O prometido é dividido! Mais recentes faremos espero eu!

    Abraço

    3 comentários:

    Rodrigo disse...

    o_O

    Anónimo disse...

    Cultural é apelido!
    Após apreciar este maravilhoso diálogo (sim, a pessoa da voz fanhosa sou eu...) vejo em mim 1 talento escondido para o desenvolvimento da teoria da batata.
    1a arte em desenvolvimento, pois cada vez tá pior. Parabéns isto aumenta em muito o interesse do teu blog, ou n... LoLoLoL

    Anónimo disse...

    Recordar é mesmo Viver!
    Aquilo que é realmente agradável na vida é recordar-mos certas passagens que parecendo sem grande interesse na hora, a longo prazo se transformam, tornando a nossa existência realmente agradável.
    Só é pena não poder-mos gravar tudo aquilo que vivemos, pois com o tempo muitas destas passagens são para sempre esquecidas, dando-nos a sensação que a vida não é tão interessante. É por isso que na vida tudo deve ser colhido com avidez.