quinta-feira, agosto 10, 2006



Ervas aromáticas e especiarias...

É um prazer não ter com que me entreter,
ter livros para ler e não o fazer,
sentar à borda de água, ter companhia, esquecer
...e nada dizer.
Tirar férias de tudo
até do prazer
com que me refugiava do dever.

Apenas render os sentidos ao café, e esquecer que assim aconteceu. Perdoar. Ficar tão leve como a atmosfera quente, deliciar-me com o abrir de uma janela que me entrega mais calor do que aquele que já possuo.

Mas : "CECI N'EST PAS UNE PIPE" Como diria René Magritte.

Tenho objectivos a cumprir
neste tempo que se quer sempre a repetir,

talvez não cadernos de actividades para férias,
mas antes um valioso caderno de apontamentos a registar,
para de vez me deixar de magoar,
e começar a andar mais etérea que o ar.

Caderno sem nome, no entanto com determinação bem definida,
que vai pôr toda a energia negativa finalmente FINDA!

Talvez venha do oriente
esta brisa quente
Mas não quero iludir-me com a certeza
Espero antes que os restos de tudo isto me tragam firmeza...

Um grande bem haja!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Muito giro!

Anónimo disse...

Gostei...Isto é uma boa brisa.