domingo, agosto 20, 2006


Paredes de Coirão voltarei lá...ou talvez não!

Foram dias "cansativamente renovantes". Pode-se dizer até que quem quer esquecer as agruras da vida vai até uma coisa destas, e no meio da agitação e da falta de espaço para pensar, acaba por de lá sair partido...mas de mente lavada. Agora sim percebo como os cartazes já se dão ao luxo de ser pobres, conquistando adeptos da coisada preta na mesma.
Devo confessar que apesar da inclinação do terreno onde estava a tenda, da hora do lobo em que se gritava com prazer Caralho e Foda-se e se uivava no mais simples sentido do termo, as tardes no café Delta eram bastante macias, as pessoas simpaticas, e o rio gelado... mas lindo, com um palco de nome Ruby (nome de um género de café da Delta) cor de rosa às florzinhas, jazz, muito bem vindo, onde se passavam umas tardes de ressaca deliciosas.

Aqui fica um cheirinho mal dado :p




Cá está uma fracção de concerto e os tipos de boné à nossa frente a dar coisas. Grandes tipos...nem precisavam de ser cravados :D "OHHHH MENINO!!! É pró menino e prá MENINA!!!" LOL
Infelizmente verifico que não me lembrei de tirar fotos a muita coisa que adorei e descrevi...Ficará para a próxima...paciência !

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é certo...é que esta porra deixa mesmo saudades... Foda-se! CARRALHO! Já que o não consigo dizer ao vivo e a cores, aqui vai disto!

Anónimo disse...

Adoro isto:
"Foram dias "cansativamente renovantes". Pode-se dizer até que quem quer esquecer as agruras da vida vai até uma coisa destas, e no meio da agitação e da falta de espaço para pensar, acaba por de lá sair partido...mas de mente lavada. Agora sim percebo como os cartazes já se dão ao luxo de ser pobres, conquistando adeptos da coisada preta na mesma."