sábado, setembro 09, 2006

Escola... não sais da minha cola!
Venham o sossegos que vierem não admito passar um Verão sem me estender uma vez que seja na praia da Nazaré. Já preparada para enfrentar um desmaiado e resignado sol de final de Verão sigo com alguma pressa rumo à beira mar. Já ai e depois de me ter banhado em águas salgadas, acontece que subitamente reparo que uma rotina já muito gasta invade outra, numa enxorrada de capa e batina e grunhidos mal dados, no meio de um propósito que desconheço.
O que é que esta gente vinda não sei de onde estava aqui a fazer?




É caso para repetir: Gandas Cagões ...Foda-se!
Que nos valha a piada!

4 comentários:

Anónimo disse...

A vaidade humana é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. A vaidade humana, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Rodrigo disse...

Não entendo tanta revolta... o traje não pertence a um grupo de elite. Qualquer um o pode ter.

Já fui (projecto de) tuno, e não sou fã de tunas desde que senti a podridão que existe por trás desses grupos. De qualquer maneira acho que devem divertir-se sempre que podem e como podem, não fazem mal a ninguém.

Qual é o vosso problema?

Anónimo disse...

Muito me diverti eu em Coimbra enquanto estudante...E não necessitei de um traje específico para o fazer, nem de mais tempo para cumprir o que me lá levou. Mas se estes mens nessecitarem deles para o fazerem, então força mens...viva a diversão... Mas não se esqueçam que muitos dos vossos pais labutam para os ter poupados afim de que aproveitem bem o tempo de estudante para que realmente se valorizem e que, no futuro venham a necessitar de uma labuta menor para vencer na vida. Como ainda não começaram as lides estudantis
os mens estão em boa época a fazer carnaval, pior seria que em tempo de estudo continuem a faze-lo descorando aquilo que realmente os lavou á faculdade.

Anónimo disse...

E o traje para adequadamente se estar numa praia? Para se vestir de acordo com a ocasião, é preciso apenas ter bom senso, e é claro que estes mens não se encontram vestidos nem de acordo com o local onde se encontram nem tão pouco com a estação do ano. Mas viva a liberdade...se aos mens não apoquenta o calor, força mens, a sauna faz bem á pele.