domingo, julho 20, 2008

Exposição de Pintura que fiz na Ubi.

Faz mais de um ano (Fevereiro de 2007) que apresentei uma exposição no Museu dos Laníficios da Covilhã, que integra o interior da Universidade. Nunca mostrei aqui nada sobre a exposição, mas hoje apeteceu-me devido ao facto de ver o video que fizeram da mesma, apesar da observação final "(...) uma maioridade marcada pela pesca e a descoberta do sexo", coisa que julgo dizerem do "Nós e a Fama", nem o nome nem a explicação que dei na entrevista vão de encontro a essa observação, coisa que me desagradou de todo...enfim, jovens...como eu.
Já quanto notícia posta no Urbi, têm o atrevimento de colocar a minha voz, quando disse explicitamente que não queria que fosse utilizada, a não ser para retirarem ajuda para a escrita...nada a fazer. Começam cedo.
Mas, apesar de todas as minhas lamentações, no conjunto, o trabalho dos alunos de comunicação está agradável.



tubi web

Urbi et Orbi


1 comentário:

groze disse...

"descoberta do sexo" é uma frase bonita, admite lá... lol! Há pessoas com uma lata, que vou-te contar... (*o*)