domingo, novembro 25, 2007


Parece-me tudo tão cruel e indigesto, antes tivesse estômago para tal. Até o tenho…quando me agarro ao esquecimento.
Quando o saco enche acabo por me desfazer em dor e render-me aos nós na garganta. Reviver sempre a mesma situação de ambiente para ambiente, mesmo sem fazer nada para obter tal chaga é demasiado duro para quando tudo corre mal, e sejamos sensatos, eu passo a vida a perder-me do tempo, e consequentemente chamo o caos.
Depois, quando tudo corre mal, é fácil ver desarrumações em pequenos pontos. Será que a vida social não é importante? Será pequeno ponto? Não. Nós encontramo-nos como humanos na interacção com o próximo. E eu mal me realizo nesse campo. Serei falhada? Ou simplesmente desorganizada? De qualquer das formas, haja o que houver, tenho direito ao comando da minha configuração e nada, nem rejeições, podem pôr em causa tal direito e verdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião, e quanto mais velha sou, mais tenho a certeza que devemos é preocopar-nos com o nosso próprio equilibrio. E este equilibrio não passa para todos pelo mesmo. Para alguns pode passar pelas boas relações, a tal boa "interacção com o próximo", mas para mim, cada vez me interessa mais a interacção com os outros animais...os vulgarmente chamados de irracionais!E claro que me revejo mais uma vez nas tuas palavras, pois "haja o que houver, tenho direito ao comando da minha configuração e nada, nem rejeições, podem pôr em causa tal direito e verdade".