domingo, julho 23, 2006

Lia no País das Maravilhas

Faz quase 3 anos que me foi mostrado uma espécie de mini paraíso nos arredores de São Pedro Moel, e do qual me lembro com saudade, até porque tive lá apenas uma vez. É com desespero que não vos prometo fotografias do local, pois segundo o que me dizem aquilo foi progressivamente destruído pelo uso e abuso de muita gente, embora sempre possa mostrar os restos.
Relembro o ontem já com saudade também, sentindo ainda os pequenos e camuflados peixinhos entre os dedos na praia do Bom Sucesso, onde comemorei o início das férias. Este era para ser festejado no tal Lugar, que não reencontrei a semana passada apesar de muita procura…enfim terão de levar-me lá. Não percam os próximos posts pois em algum deles mostrarei o que sobra da “Cova das Maravilhas”…E viva as Férias!! Espero que seja um lonnnggooo Verão!
Um Brinde!!!!!
Um Brinde ao ano que me certificou e um viva ao Verão que me irá purificar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já Brindei! Um brinde também aos já poucos, mas bons espaços naturais que existem pelas redondezas.

Rodrigo disse...

Secalhar imaginaste "O Lugar"... :P


Brinde!

Anónimo disse...

Eu também quero! Brindar e tudo...