sexta-feira, outubro 22, 2010

Fama enclausurada
(Diálogo entre Jorge Palma e o Super Homem, num elevador)


“Eu não sei bem quem tu és”
Não me pises os pés
Estamos em perigo…



                                                                                    “Olá cá estamos nós”
                                                                                     Sempre apanhei o elevador
                                                                                     Que me levou a parar
                                                                                     A utilizar o que não preciso

“Hoje não vejo o sol
Nem seu reflexo lunar”
“Levas asas nos bolsos”
Por isso te gabas não precisar

                                        
                                                                                      “As redes são passageiras,                           Arquitecturas de fuga”
Se não o encontrasse aqui
Transformava-me em pássaro no ar


“Não sei bem quem tu és…”


Não faça então de conta que sabe…
E não me pise os pés!


(…)

Sem comentários: