terça-feira, junho 19, 2007




19/06/2007

Nos últimos tempos tenho-me constrangido em estupidez. Tenho a mente cheia de porcaria e não sei como fugir. Será mais uma vez culpa das amarras sociais?
"Tento, há quantos anos, vencer a dureza dos dias, das ideias solidificadas, a espessura dos hábitos, que me constrange e tranquiliza. (...)"
Ou será tudo responsabilidade do meu fraco sentido critico e pouca força de vontade?
Graças a este estado que caiu em indefinição, não consigo encontrar palavras para me descrever em verdade, de mim para a minha sombra, pois esta, devido ao caos, põe em hipótese abandonar-me.
"Tento descobrir a face última das coisas e ler aí a minha verdade perfeita. (...) A mancha da lua fosforece como o vapor de uma lenda. Um bafo quente sobe dessa água, sagra-me de silêncio como um dedo na fronte.(...)"

1 comentário:

Anónimo disse...

Outros dias de Sol surgirão, e aí a sombra voltará a acompanhar-te...e não esqueças...quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo!